Lista de Armas – Parte 2

Classe:  Pistolas e Revólveres

Revólver

Descrição: Arma de fogo que carrega um barril para alojamento de balas.

Base: AT+2, CdT 1, M6, TR 7, uma-mão

Dano: +0/+0, contusão

Sem proficiência alguma: DS-1, AT+0, CdT 1, M6, TR 9, uma-mão

Época: N

Abreviação: Rev

Pistola

Descrição: Arma de fogo que carrega um cartucho para alojamento de balas. Além disso, a pistola carregada fica com uma bala no cano, isto é, a pistola terá sempre M balas mais 1.

Base: AT+2, CdT 2, M12+1, TR 5, uma-mão

Dano: +0/+0, contusão

Sem proficiência alguma: DS-1, AT+0, CdT 1, M12+1, TR 7, uma-mão

Época: N

Abreviação: Pis

Classe:  Armas de Cano Longo

Rifle

Descrição: A arma de cano longo mais básica possível. Alguns fuzis se encaixam nessa categoria.

Base: AT+4, CdT 1, M14, TR 7, duas-mãos

Dano: +0/+0, contusão

Sem proficiência alguma: DS-2, AT+1, CdT 1, M12, TR 9, duas-mãos

Época: N

Abreviação: Rif

Espingarda

Descrição: É um rifle mais destrutivo, no entanto mais desengonçado.

Base: AT+4, CdT 1, M8, DD, TR 9, duas-mãos

Dano: +0/+0, contusão

Sem proficiência alguma: DS-3, AT+2, CdT 1, M8, TR 11, duas-mãos

Época: N

Abreviação: Esp

Metralhadora

Descrição: É um rifle mais fraco que dispara uma saraivada de balas em 1 segundo.

Base: AT+3, DS-1, CdT 4, M20, TR 5, duas-mãos

Dano: +0/+0, contusão

Sem proficiência alguma: DS-1, AT+0, CdT 1, M20, TR 7, uma-mão

Época: N

Abreviação: Met

Classe:  Explosivos

Granada de Mão

Descrição: Uma esfera oval que pode ser arremessa e explodir com o impacto ou num certo tempo (para regras sobre explosivos consulte Combate).

Base: AT+4, DS-4, CdT 1, Me1, TR 3, uma-mão

Dano: +0/+0, contusão e fogo

Sem proficiência alguma: DS-5, AT+2, CdT 1, Me1, TR 3, uma-mão

Época: N

Abreviação: eGM

Lança-granadas

Descrição:  É uma arma feita para lançar granadas. Apesar do nome, a maioria delas não são feitas para lançarem granadas de mão e sim uma munição específica.

Base: AT+5, DS-2, CdT 1, Me1, TR 5, duas-mãos

Dano: +0/+0, contusão e fogo

Sem proficiência alguma: DS-4, AT+2, CdT 1, Me1, TR 7, duas-mãos

Época: N

Abreviação: eLG

Lança-Míssil

Descrição: Uma esfera oval que pode ser arremessada e explodir com o impacto ou num certo tempo (para regras sobre explosivos consulte Combate).

Base: AT+7, CdT 1, Me1, TR 5, duas-mãos

Dano: +0/+0, contusão e fogo

Sem proficiência alguma: DS-3, AT+3, CdT 1, Me1, TR 7, duas-mãos

Época: N

Abreviação: eLM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s